Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Kart dos Artistas doa brinquedoteca à escola de Itumbiara (GO) neste sábado (21)

Antes de entrarem na pista do Kartódromo Internacional de Itumbiara para disputa da terceira etapa do Kart dos Artistas, neste domingo (22), os famosos da competição têm um importante compromisso social com a cidade goiana. No sábado (21), os atores Marcos Pasquim, Rafael Cardoso, Fábio Villa Verde, Marcos Breda, Aimee Madureira e Regiane Cesnique participam da entrega de uma brinquedoteca à Escola Municipal de Tempo Integral José Gomes Pereira, às 16h.

Na ação social, 574 crianças, de 4 a 6 anos, serão beneficiadas com os móveis e brinquedos da Mattel, proprietária das marcas Hot Wheels e Barbie.

O evento organizado pela Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora do Kart dos Artistas, também contará com a presença do presidente da empresa, Carlos Romagnolli; o prefeito de Itumbiara Chico Balla; secretário Municipal de Governo e Indústria e Comércio Orestes Guimarães; secretária da Educação Maria Auxiliadora Nascimento; e a diretora da escola Simone Araújo.

Kart dos Artistas em Itumbiara
No domingo (22), as 14 celebridades aceleram no circuito de Itumbiara para disputa do Troféu Ayrton Senna, estatueta banhada a ouro e que homenageia o legado do tricampeão de F-1, que em 2014 completa 20 anos de sua morte.

Confira os famosos confirmados na prova: os atores Caio Castro, Rodrigo Andrade, Rafael Cardoso, Ricky Tavares, Fábio Villa Verde, Marcos Breda e Marcos Pasquim; as atrizes Marcela Barrozo, Regiane Cesnique e Aimee Madureira; o apresentador Celso Zucatelli; os cantores Maurício Manieri e Henrique, da dupla Henrique & Juliano; e o árbitro do UFC, Mário Yamasaki.

Ingressos
O público deve trocar no dia e na bilheteria do evento, a partir das 8 horas, 2 kg de arroz ou feijão por cada entrada. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições beneficentes do município. O evento no Kartódromo Internacional de Itumbiara também contará com o Arena Supermoto e o FK200.

O Kart dos Artistas e o Arena Supermoto são realizações da Romagnolli Promoções e Eventos e têm o patrocínio da Yamaha e Bieffe. O co-patrocínio é da Hot Wheels, Revista Moto!, Locaweb e Diário de São Paulo. Apoio do Governo de Goiás, Secretaria de Indústria e Comércio de Goiás, Prefeitura de Itumbiara, Revista QUEM, Instituto Ayrton Senna e Transportadora Aquariun.

Serviço:
Entrega da brinquedoteca
Data: 21/06
Horário: 16h
Cidade: Itumbiara (GO)
Local: Escola Municipal de Tempo Integral José Gomes Pereira
Endereço: Rua 105, nº 10 – Cidade Jardim

3ª etapa Kart dos Artistas
Data: 22/06
Horários: 8h (abertura dos portões); 9h (treinos); 12h30 (provas)
Cidade: Itumbiara (GO)
Local: Kartódromo Internacional de Itumbiara
Endereço: Avenida Francisco Domingos da Costa

0 comentários: