Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Final da Copa Alpha Esporte de Futsal Feminino será nesta quarta

Quarta-feira, dia 2 de julho, será o grande dia. Dia da decisão da 1ª Copa Alpha Esporte de Futsal Feminino – categoria sub-16.
Os jogos semi-finais foram disputados na quarta-feira, dia 25, no ginásio Super Zé da Associação Atlética Ferroviária.

No primeiro jogo, a equipe “A” do Projeto Meninas do Amanhã garantiu vaga na grande decisão ao vencer o Colégio Santa Marcelina por 4 a 2. Cinthia Sartori (2), Larissa Ribeiro e Dara Rayane marcaram os gols para o projeto, enquanto Yasmin e Ágatha descontaram. 

Na segunda semi-final, o FC Paraná se classificou para a final ao vencer o Projeto Ação da Cidadania por 4 a 2. O destaque da partida foi Mayara Cristina que marcou 3 gols e Samira fez um para o Paraná. Isabelle marcou para o Projeto.  

A final será nesta quarta-feira, dia 2 de julho, a partir das 20 horas novamente no ginásio da Ferroviária.
No primeiro jogo entram em quadra Colégio Santa Marcelina e Projeto Ação da Cidadania na decisão do 3º lugar.

Em seguida, se enfrentam Projeto Meninas do Amanhã e FC Paraná, na decisão do título. A TV Alpha vai exibir essa partida na integra durante a nossa programação.

Duas jogadoras dividem a artilharia da competição: Isabelle (Ação da Cidadania) e Mayara Cristina (FC Paraná) com seis gols.

A organização da competição divulgou a seleção da Copa. Confira:

Goleira: Michelle (Embraer); Larissa Ribeiro (Meninas do Amanhã), Yasmin (Santa Marcelina), Helen (Paraná) e Isabelle (Ação da Cidadania).

A 1ª Copa Alpha Esporte/AAF de Futsal Feminino – Sub-16 tem o apoio da Associação Atlética Ferroviária, TV Alpha, Clau’s Sport, Sabesp e MTN Construtora.

0 comentários: