Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Copa Alpha Esporte define semifinalistas

Foram definidos nesta quarta-feira, dia18, os semi-finalistas da 1ª Copa Alpha Esporte de Futsal Feminino – categoria Sub-16. Os jogos da última rodada da fase de classificação foram disputados no ginásio “Super Zé” na Associação Atlética Ferroviária.

Colégio Santa Marcelina
No primeiro jogo, a equipe do Colégio Santa Marcelina garantiu o primeiro lugar no grupo A ao vencer o Projeto Ação da Cidadania por 1 a 0, gol da jogadora Yasmin Arnault.

Colégio Liceu/Anglo
No segundo jogo da rodada, Colégi Embraer em Liceu/Anglo entraram em quadra apenas para cumprirem tabela, pois as duas equipes não tinham mais chances de classificação. Porém, foi um grande jogo. O time do Liceu/Anglo levou a melhor e venceu por 4 a 3, gols de Ingryd Castelo (2), Júlia Guerra e Natalia Lopes para o Liceu/Anglo, enquanto Mariana Cassemiro fez os gols para a Embraer.

FC Paraná
Fechando a rodada, o FC Paraná garantiu o primeiro lugar do grupo B ao vencer o Projeto Meninas do Amanhã “B” por 4 a 0, gols de Mayara Cristina (3) e Sthefanie.

Os jogos semi-finais vão acontecer na próxima quarta-feira, dia 25, novamente no ginásio da Ferroviária. No primeiro jogo, as 20 horas, se enfrentam Colégio Santa Marcelina e Projeto Meninas do Amanhã “A” e em seguida jogam FC Paraná e Projeto Ação da Cidadania. Os vencedores vão disputar a final e os perdedores o terceiro lugar.

Até o momento cinco jogadoras dividem a artilharia da Copa: Helen e Alexandra (Paraná), Gabrielle (Meninas do Amanhã A), Ingryd (Liceu/Anglo) e Isabele (Ação da Cidadania) com 4 gols.


A 1ª Copa Alpha Esporte/AAF de Futsal Feminino – Sub-16 terá o apoio da Associação Atlética Ferroviária, TV Alpha, Clau’s Sport, Sabesp e MTN Construtora.

Meninas do Amanhã "A"



0 comentários: