Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Botucatuenses vão disputar seletiva para o Paulista de Kung Fu

A Academia Shaolin de Kung Fu Botucatu vai em busca das ultimas vagas para o Campeonato Paulista da modalidade nesse final de semana. Com mais uma meta a ser cumprida, a Shaolin Botucatu tenta manter a tradição de estar entre os melhores do Estado, buscando na Seletiva para o Campeonato Paulista que ocorrerá nos dias 7 e 8 de junho na cidade de Campinas.

Pela primeira vez os participantes Natacha Ueda, Luiz Gustavo da Silva, Alex Cassinelli, Sarah Setznagl, Diego Ramirez, Fernando Delgado, Melissa Correa, Ricardo Bruder tentarão garantir suas vagas.

A atual campeã paulista Nicole Barioni, os campeões brasileiros Nicolas Ricardi, Gabriel Biagio e Ronaldo Fogueral, além da novidade na modalidade de Sanda (Boxe Chinês), Vinicius Motilo e Diana Leocata lutarão pela cidade. “A preparação foi intensa, mesmo os que estarão na competição pela primeira vez sentem-se confiantes sabendo que nos treinamentos deram o melhor de si, e esse é o segrego para que ótimos resultados venham mais uma vez para nossa cidade”, informou Ronaldo Fogueral, alteta e treinador da equipe.


A academia conta com o apoio da Escola Colinho da Mamãe, D&A Decorações, Sistema Prever, Grupo Siqueira e Restaurante Maria Dora.

0 comentários: