Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Copa de Futsal Feminino tem rodada hoje

Prossegue nesta quarta-feira, 11, a 1ª Copa Alpha Esporte de Futsal Feminino - categoria Sub-16. A competição está sendo disputada no ginásio "Super Zé" da Associação Atlética Ferroviária.

A rodada começa as 20 horas com o jogo entre Embraer e Santa Marcelina. Na sequencia, se enfrentam Liceu/Anglo e Ação da Cidadania e por fim, as 21 horas, jogam Meninas do Amanhã "A" e SESI Botucatu.

A segunda rodada da Copa foi disputada na noite de segunda-feira, dia 9. O Colégio Santa Marcelina venceu o Colégio Liceu/Anglo por 4 a 1, gols de Yasmin, Agatha (2) e Júlia, enquanto Isadora descontou.

No segundo jogo, o Projeto Meninos do Amanhã "B" venceu o SESI Botucatu por 8 a 1, gols de Mayara (3), Lais, Ana Carolina, Gabriela, Leticia e Dayane, enquanto Beatriz descontou.

Fechando a rodada, o FC Paraná venceu o Projeto Meninas do Amanhã "A" por 5 a 3, gols de Alexandra (3) e Hellen (2), enquanto Gabrielle (2) e Leticia descontaram.

A 1ª Copa Alpha Esporte/AAF de Futsal Feminino – Sub-16 terá o apoio da Associação Atlética Ferroviária, TV Alpha, Clau’s Sport, Sabesp e MTN Construtora.






0 comentários: