Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 10 de junho de 2014

Atletas da Shaolin conquistam 8 medalhas de ouro em seletiva para o Paulista de Kung Fu


Com total de oito medalhas de ouro, cinco de prata e três de bronze, mais uma vez os atletas da Academia Shaolin Botucatu alcançaram um excelente desempenho na seletiva de Campinas, classificatória para o Campeonato Paulista de Kung Fu.  A etapa ocorreu no ultimo final de semana, 7 e 8 junho, na cidade de Campinas-SP.

Com o resultado, a equipe inicia seu treinamento para o Campeonato Paulista que ocorrerá em Osasco, dias 19 e 20 de julho deste ano. “Estamos confiantes depois desses resultados. Estivemos entre atletas experientes de nível internacional e conquistamos lugares no pódio ao lado deles”, comenta Nicolas Ricardi, atleta da Shaolin, que conquistou medalha de ouro durante a seletiva em Campinas.

Ronaldo Fogueral, atleta e professor da Shaolin, lembra que a preparação de seus alunos tem sido intensa e  parabeniza seus alunos pela disciplina durante os treinos. “O resultado não poderia ter sido outro, fico feliz em ter esse grupo tão unido ao meu lado”, acrescenta Ronaldo Fogueral, professor e atleta.

Outro destaque da Shaolin Botucatu na competição foi Gabriel Biagio, que conquistou três medalhas de ouro. Com uma equipe mesclada, composta por atletas novos e experientes - incluindo os atuais campeões brasileiros: Nicolas Ricardi, Ronaldo Fogueral, Gabriel Biagio Georgete e a campeã paulista Nicole Barioni -, a agremiação busca manter os ótimos resultados obtidos nos últimos anos.

Incentivadores - Os atletas contam com o apoio do Sistema Prever, Grupo Siqueira, Escola Infantil Colinho da Mamãe, D&A Decorações, Restaurante Maria Dora, CS Nutrição.

0 comentários: