Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 10 de junho de 2014

FUTEBOL SUÍÇO: Campeões serão definidos nesta semana

Depois de três meses de competição, o 24º Campeonato de Futebol Suíço da Associação Atlética Botucatuense (AAB) chega ao seu momento decisivo. A partir desta terça-feira, dia 10, serão conhecidos os campeões da competição que reuniu 314 atletas divididos três faixas etárias e 22 equipes. 

Alimentos Serrana/Tabajara e Clau´s Sport decidem o terceiro lugar da faixa da Faixa C a partir das 19h15. Logo em seguida, Dony Decorações e Regional Eletrônica entram em campo para disputar o terceiro lugar na faixa A/B. Na quarta-feira, dia 11, é a vez da decisão na Faixa D entre Pardi Veículos e Casa das Antenas a partir das 19h15.

Ainda na quarta-feira, começam as decisões de título. Às 20h15, Copical Tintas e Quitanda Dona Marina jogam pela faixa D. Já no dia 13, às 19h15, MMV e Fernando Treviso Ótica decidem a faixa C e, na sequência, Simeão e Unifac duelam pela faixa A/B.

Lembrando que a faixa A/B é destinada a jogadores com idade entre 18 e 38 anos. Na faixa C, competem atletas com idade entre 39 e 49. A faixa D compreende atletas maiores de 50 anos. O jantar de premiação será no sábado, dia 14, no salão social.

A edição do primeiro semestre do maior torneio de futebol suíço da região homenageia o sócio Paulo Kassama, escolhido por unanimidade pela Diretoria do Departamento de Futebol Suíço. Confira todas as informações da competição no blog: http://aabsuico.webnode.com.br.

0 comentários: