Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 12 de maio de 2013

Veterana vence pela Liga Regional de Voleibol


Jogando em Boituva, a equipe adulta masculina da Associação Atlética Botucatuense  bateu o time da casa por 3 sets a 1 com parciais de 25/22, 32/34, 20/25 e 21/25 e conseguiu a sua primeira vitória na Liga Regional de Sorocaba. A partida foi disputada no sábado, dia 11.

O time da Veterana começou perdendo o primeiro set, mas depois reagiu a partir do segundo não dando chance aos adversários. "Fizemos um bom primeiro set, mas não tivemos competência pra fechar e eles aproveitaram essa situação e fecharam.
No segundo set iniciamos com uma formação diferente, mais ofensiva, com os ponteiros sustentando com muita eficiência o passe, nosso levantador pode distribuir as bolas de maneira efetiva, deixando nossos atacantes em excelente condições pra colocar a bola no chão", analisou o professor Ricardo Oliveira, técnico da equipe. Ele está confiante e acredita no potencial do seu time. "Essa equipe vai ganhar o entrosamento que precisa durante a competição e tenho certeza que vamos dar muito trabalho aos adversários, pois esse grupo é muito forte e eu confio muito em cada um deles”, finalizou.

O próximo compromisso da equipe será no dia 26 às 11 horas em Piracicaba contra os donos da casa.

0 comentários: