Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 12 de maio de 2013

Botucatu disputou rodada da Liga Regional de Handebol


As equipes Infantil Masculino e Feminino de Handebol de Botucatu disputaram no sábado, dia 11, mais uma rodada da Liga Regional de Handebol, disputada em Lençóis Paulista. Botucatu somou uma vitória e uma derrota.

O selecionado botucatuense masculino enfrentou os donos da casa e após estar vencendo a partida por sete gols deixou os anfitriões virarem a partida e perdeu pelo placar de 19 a 18.

Já a equipe feminina conquistou sua segunda vitória vencendo a equipe de Várzea Paulista com o placar de 16 a 09 com gols marcados por Raquel [5], Ana Laura [4], Marjorie [2], Gabriela Maceri, Erin, Natacha, Marie e Geovana.

Copa do Estado de São Paulo de Handebol
Na quarta-feira, dia 08, aconteceu no ginásio de esportes "Cleoneide Bruder Azzem" no Estádio Municipal em Botucatu, o jogo de volta da Fase Regional da Copa do Estado de São Paulo de Handebol, onde nosso selecionado masculino enfrentou a equipe de Pratânia e perdeu pelo placar de 17 a 20. Como a equipe botucatuense havia vencido a primeira partida com sete gols de diferença conquistou a vaga para a próxima fase.

0 comentários: