Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 27 de maio de 2013

2ª Copa Beto Sport's de Futebol de Mesa teve mais uma partida neste domingo

Marcelo Leonardo 
Bruno Costa
Neste domingo (26 de maio) teve sequência com mais uma partida (jogo de ida) a 2ª Copa Beto Sports de Futebol de Mesa. O jogo foi disputado na casa de Marcelo Leonardo (CATI / Faculdade FSP) que recebeu seu adversário visitante Bruno Costa (TV Alpha) num jogo válido pelo Grupo 6.

A partida começou com o Bruno fazendo 1x0 logo no começo com o botão nº 11. O gol de empate foi assinalado com uma cobrança de penalidade máxima pelo botão nº 9, dando números finais ao primeiro tempo: 1 a 1.

Na 2ª etapa o Bruno novamente abriu vantagem fazendo 2x1 com o botão nº 33, mas no último minuto após o apito do relógio numa bola muito difícil por estar muito próxima do botão oponente o Marcelo dono da casa teve sangue frio e acabou empatando novamente com o nº 09 (2x2) e decretou o placar final da partida. 

Com este resultado o Bruno Costa pode empatar em 0x0 ou 1x1 no jogo de volta que estará classificado para a próxima fase (Quartas de Final) por ter feito 02 gols fora de casa. O vencedor deste confronto vai enfrentar o Roberto Solimeno (Vesofral).

A 2ª Copa Beto Sport's de Futebol de Mesa (Interno) de Botucatu já teve 02 partidas realizadas e foram marcados 11 gols, média de 5,5 gols. 

Próximos jogos (Jogo de Ida):
28 de maio:
Silvio Santos (Caio / Induscar)  x  Nélson Tiozzo
Alexandre Antonelli (Embraer)  x  Evandro Canovas (Irizar)

29 de maio:

Fernando Castro (Duratex)  x  Ricardo Dorini (Clau's Sports)

0 comentários: