Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Brasil Ride terá etapa de aquecimento em Botucatu

Feriado no dia 2 de junho de muito pedal, cachoeiras, música e família!

Brasil Ride Warm-UP é o mais novo evento da Roma Sports Marketing que reúne em seu portfólio os dois grandes eventos de ciclismo no Brasil, a Brasil Ride maior prova de Mountain Bike das Américas e o UWCT, a etapa Brasileira do circuito mundial de ciclismo de estrada amador, ambas as provas fazem parte do calendário da UCI.

Brasil Ride Warm-UP nasce com o intuito de reunir família, atletas amadores e profissionais de MTB, cativando ciclistas e triatletas para uma experiência no Mountain Bike e a interação entre atletas que já participaram da Brasil Ride, unido aos que irão, os que pensam em ir ou apaixonados por desafios épicos.

A Brasil Ride Warm-UP terá dois percursos, um trajeto de longa distância para quem quer sentir o gostinho do desafio de uma etapa longa de ultramaratona, assim como uma etapa concebida para os amadores, com quilometragem reduzida (aprox. 50km). A categoria Pro vai percorrer 100 km e subir mais de 2.000 mil metros pela região da Cuesta de Botucatu no próximo dia 2 de junho. Em conjunto, a categoria Sport irá percorrer 54 km pelo topo da Cuesta, onde a adrenalina e as altas velocidades serão a constante do percurso.

"Tenho a certeza que todos vão aprovar minha pista de treino, três fortes escaladas, descidas com singles que vão desafiar a técnica de todos e para os que conseguirem manter a cabeça levantada, um visual espetacular! " comentou Mário Roma, fundador da Brasil Ride.

A presença de campeões da Brasil Ride já estão confirmadas, entre eles Abraão Azevedo - Campeão Mundial de XCO Máster, Tricampeão da Brasil Ride e campeão da Cape Epic 2013. E na sexta-feira (31/05), todos os inscritos, juntamente com outros nomes das Ultramaratonas, estão convidados para um treino (em ritmo moderado) e um bate-papo ao ar livre sobre as experiências de um dos maiores campeões do ciclismo brasileiro.

As atividades continuam no sábado 01/06, onde serão apresentadas as novas trilhas da Brasil Ride 2013. Para isso, contaremos com a presença do diretor de prova Rafael Campos comentando sobre a Brasil Ride, e tudo isso acompanhando por uma apresentação de musica ao vivo.

Venha dividir conosco um feriado cheio de pedal junto com sua família e amigos!
Brasil Ride Warm UP conta com o patrocinio da Prefeitura Municipal de Botucatu, Prefeitura Municipal de Pardinho, Shimano, Kailash e Gorgeus. Apoiadores: Continental, Scott, Topeak, Squirt, Brasa Bike, Prever e Su Fresh. Organização Roma Sports Marketing. Realização REC.

0 comentários: