Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 28 de maio de 2013

OAB/Botucatu avança à segunda fase do Campeonato Estadual de Futebol

A equipe de futebol da OAB/Botucatu se classificou à segunda fase do Campeonato Estadual OAB/CAASP e está entre as 16 melhores equipes do estado de São Paulo.

A façanha foi comemorada pelos integrantes da equipe botucatuense. Há mais de 10 anos o time da OAB/Botucatu não conseguia superar a primeira fase da competição.

Classificada, a equipe da OAB Botucatu estará em um dos quatro grupos da segunda fase, ao lado das representações de Jundiaí – atual campeã -, Guaratinguetá e uma quarta equipe que ainda não está definida. A vaga é disputada entre Americana, Nova Odessa e Sorocaba. “Costumo dizer que o time da OAB/Botucatu é mais do que um time, é um grupo de amigos que vem se estruturando há algum tempo para atingir esse resultado, demonstrando que com união e apoio é capaz de consagrar um trabalho realizado com dedicação”, aponta o presidente da OAB/Botucatu, e goleiro da equipe, Dr. André Nogueira.
Este time começou os treinamentos no início do ano, com apoio da Diretoria da OAB/Botucatu e da Comissão de Esportes da OAB, além da colaboração da Associação Atlética Botucatuense (AAB) e da Secretaria Municipal de Esportes.

Dr. Nuno Augusto, presidente da Comissão de Esportes da OAB parabenizou o desempenho do time botucatuense. “A classificação é fruto de um trabalho sério e de um planejamento que se iniciou muito antes do Campeonato. Pretendemos fazer tradição na OAB/Botucatu. A Comissão de Esportes, o time e todos nossos apoiadores estão de parabéns pela classificação, unidos estamos levando o nome de Botucatu pelo Estado e, agora, vamos nos dedicar à próxima fase”, afirmou Dr. Nuno Augusto.

0 comentários: