Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 19 de maio de 2013

Akneska vence Torneio em Carapicuiba


Mostrando que continua em boa fase, a tenista Akneska Novaki garantiu neste domingo, dia 19, mais um título em torneio da Federação Paulista de Tênis. Ela conquistou o título no Carapicuíba Tênis Hill.

Na semi-final, Akneska venceu Magnólia Alvez Galvez, de São Paulo, por 2 sets a 0 e na final passou por Carolina Monteiro Ribeiro de Lima, do Clube Atlético Paulistano, também por 2 sets a 0.

“Essa vitoria teve um sabor mais que especial pra mim pois essa garota venceu ontem jogando de uma maneira estupidamente arrogante e mal educada. Fiquei indignada pelas coisas que presenciei ontem. Como disse Erika Nahas, senti vergonha alheia (que é quando a gente tem vergonha pela pessoa) pelas atitudes que ela teve jogando com uma menina que é pura educação Mayara Alves Galvez. Pior foi ver pais e o técnico junto e que nada fizeram pra ela "baixar a bola". Acho que educação e respeito são coisas que trazemos de casa, e ontem e hoje ela realmente deixou claro que não sabe o que é isso. Mostrou que não tem um pingo de educação para o tênis. Esporte tem que ter a competitividade, pois ela é saudável desde que não passemos por cima de principios básicos para conquistar as coisas. A vida vai ensinar pessoas desse tipo que não se conquista as coisas no grito ou na ideia de querer bancar a esperta o tempo todo. Vencer ou perder mas sempre com dignidade, humildade, respeito e educação”, desabafou a atleta em sua página de relacionamento pessoal.

Com mais este título, a botucatuense permanece na liderança do ranking da Federação Paulista 4ª classe feminina. Na próxima semana Akneska Novaki vai participar de mais um torneio, desta vez na Academia Slice, em Santana de Parnaiba.

0 comentários: