Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Botucatuenses conquistaram 21 medalhas no Paulista de Karatê


A equipe de karatê de Botucatu, comandada pelo professor Vicente Senno, disputou no final de semana, no Guarujá, o Campeonato Paulista de Karatê Interestilos. A competição foi promovida pela Federação Paulista da modalidade e reuniu aproximadamente 300 atletas de várias cidades de São Paulo.

A equipe botucatuense contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Associação dos Trabalhadores e Funcionários Públicos Municipais de Botucatu (ATFPMB), Associação Atlética Botucatuense (AAB) e Associação de Karatê de Botucatu (AKAB).

Botucatu garantiu 21 medalhas, sendo 8 de ouro, 3 de prata e 10 de bronze. Confira os medalhistas: João Coneglian - ouro no kata e no kumite; Sandra Fuldoli - ouro no kata e no kumite; Tatiane Oliveira - ouro no kata e no kumite; Felipe Bernardes - ouro no kumite e prata no kata; Luiz Garcia - prata no kata e no kumite; Matheus Oyan - ouro no kata e bronze no kumite; Rogério Pires - bronze no kata e no kumite; Alexandre Muniz - bronze no kata e no kumite; Rodrigo Martins - bronze no kumite; Patrick da Silva - bronze no kumite; Mauricio Herculano - bronze no kumite; Lilian Tecialia - bronze no kata e Matheus Leonel - bronze no kata..

Os botucatuenses deverão disputar no dia 4 de junho, o Campeonato Panamericano de Karatê. 

0 comentários: