Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 5 de maio de 2013

Informações do Handebol

Copa do Estado de São Paulo de Handebol
A equipe cadete masculina (sub-16) de Botucatu viajou até a cidade de Pratânia na última sexta-feira (03) para enfrentar os donos da casa pela primeira partida da fase sub-regional da Copa do Estado de São Paulo de Handebol e venceu pelo placar de 27 a 20 (09:09) com gols marcados por Thiago [13], Bruno [9], Canhoto [2], Daniel, Menegon e Moacir.
Nosso selecionado cadete masculino volta a jogar na próxima quarta (08) na quadra de esportes "Cleoneide Bruder Azzem" no Estádio Municipal em Botucatu à partir das 20h00 onde enfrentará Pratânia pelo jogo de volta. O vencedor se classifica para a fase regional juntamente com nossa equipe feminina já classificada.
O selecionado cadete masculino contou com os atletas Bruno, Daniel, Giovani, Menegon, Moacir, Otávio, Canhoto, Thiago e Denadai.

Liga Paulistana de Handebol
No sábado (04) a equipe juvenil feminino de Botucatu viajou até o Clube Hebraica em São Paulo para enfrentar o selecionado de Taubaté em jogo válido pelo campeonato da Liga Paulistana de Handebol e venceu com o placar de 25 a 20 (10:10) com gols marcados por Lara [7], Raquel [6], Coxinha [5], Ana Laura [4], Gabriela Maceri [2] e Sarah, somando agora três vitórias e uma derrota na competição.
A equipe juvenil feminino volta a jogar pela competição no dia 25/05 em São José dos Campos onde enfrentará a Associação Atlética Banco do Brasil.
A equipe contou com as atletas Gabriela Barreiros, Raquel, Sheila, Erin, Renata, Marjorie, Sarah, Danielly, Natacha, Coxinha, Ana Laura, Lara, Gabriela Maceri, Rafaela e Marie.

Associação Regional de Handebol
No domingo (05), em Pederneiras, foi a vez do selecionado adulto masculino entrar em quadra para mais uma partida válida pelo campeonato da Associação Regional de Handebol e empatar com  os donos da casa com o placar de 26 a 26 (11:13) com gols marcados por Pablo [8], Edicel [4], Gabriel [4], Deivisson [2], Danilo [2], Igor [2], Netinho [2], Coxinha e Rhuan. O próximo desafio de nossa equipe acontecerá no dia 19/05 na cidade de Bauru onde enfrentaremos a equipe de Várzea Paulista.

0 comentários: