Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Definidos finalistas da Copa TV Alpha

Associação Atlética Botucatuense e Liceu/Anglo são os finalistas da 1ª Copa TV Alpha de Futebol Society Sub-13. As partidas semi-finais foram disputadas nesta quinta-feira, dia 9, no campo da AA Botucatuense.






No primeiro jogo, o time da Veterana carimbou sua vaga na final ao vencer o Projeto Vem Ser por 7 a 3. Os gols foram marcados por Guilherme (2), Lucas (2), Luis Gustavo e Dudu (2), enquanto Crystian (2) e Bruno descontaram. Essa foi a sexta vitória da AA Botucatuense na competição.




Na outra semi-final, o Liceu/Anglo se classificou ao vencer a escolinha Meninos da Vila por 4 a 1, com uma grande atuação do artilheiro da competição, Vitinho, que marcou 3 gols. O quarto gol do Anglo foi marcado pelo goleiro do Meninos da Vila contra (Jackson). Kevin foi o gol de honra da escolinha Meninos da Vila.

Com os resultados, AAB e Liceu/Anglo vão decidir o título da Copa neste sábado, dia 11, à partir das 10h30, no campo da Veterana. Na preliminar, as 9h30, se enfrentam Meninos da Vila e Projeto Vem Ser na decisão do terceiro lugar.

Artilheiros:
13 gols: Vitinho (Liceu/Anglo)
9 gols: Guilherme (AAB)
8 gols: Crystian (Vem Ser)
5 gols: Luis Gustavo, Dudu e Lucas (AAB) e Kevin (Meninos da Vila)
4 gols: Vargas (Liceu/Anglo), Vinicius (Meninos da Vila) e Willian (Vem Ser)

Melhores Ataques:
AA Botucatuense – 31 gols
Liceu/Anglo – 26 gols
Projeto Vem Ser – 23 gols

Melhores Defesas:
AA Botucatuense – 9 gols
Liceu/Anglo – 10 gols
Meninos da Vila – 12 gols

0 comentários: