Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 7 de maio de 2013

Veterana conquista Inter-clubes de Tênis da Federação


A equipe de tênis da Associação Atlética Botucatuense [AAB] conquistou neste final de semana o título do Campeonato Paulista Interclubes da categoria 55MC [atletas 55 a 59 anos]. O grupo formado por Pedro Navas, Cal Vasques e Emerson Muniz [técnico] venceu o Esporte Clube Pinheiros, da capital, por 3 a 1 e levantou o caneco histórico.

No domingo, dia 5, os clubes voltaram a se enfrentar, desta vez em Botucatu. Pedro Navas fez a sua parte e venceu Antonio Mota por 2 sets a 0 (7/5 e 6/4), deixando placar em 2 jogos a 1. Cal Vasques entrou em quadra precisando da vitória para evitar a partida de duplas. E foi o que aconteceu. Venceu Alberto Burani por 2 sets a 1 e deu números finais ao confronto. As parciais foram 7/5, 4/6 e 10/4.
A final foi definida em uma melhor de cinco jogos. No sábado, dia 4, os tenistas da AAB jogaram na casa do adversário, em São Paulo, e voltaram com um saldo de uma vitória e uma derrota. Pedro Navas perdeu para Eduardo Ferreira por 2 sets a 0, parciais 6/1 e 6/1. Já Cal Vasques passou por José Claudio Oliveira pelo mesmo placar, parciais 6/3 e 6/2.

0 comentários: