Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Veterana estréia no Paulista de Futebol de Mesa


A equipe de futebol de mesa da Associação Atlética Botucatuense [AAB] inicia neste domingo,dia 17, sua participação no Copa Paulista da modalidade. A Veterana vai fazer a sua estréia diante do EC Noroeste, de Bauru.

As partidas vão ser disputadas a partir das 9 horas na Associação Atlética Botucatuense. Integram a equipe de Botucatu os botonistas Paulo Rogério (foto), Rodrigo Barbosa, Emerson Parente, Nivaldo Ceará, Dráusio Gabriel, Alexandre Campanholli (foto) e Álvaro Valvassore.

O time do Noroeste deverá ser formado por Ton Armani, Leo Armani, Marcio Rangel, Aranha, Luiz Venanzi e Molina.

Para o capitão da equipe, Emerson Parente, será um jogo de adversários conhecidos e acredita em equilibrio nas partidas. "Será a nossa estréia contra "velhos" conhecidos e acredito em equilibrio nos confrontos", completou Parente. Outro ponto importante segundo Emerson Parente, é o apoio que a diretoria do clube está dando. "Nossa diretoria não mediu esforços em filiar o clube na Federação e isso nós dá um incentivo a mais em fazer uma boa participação no Paulista", finalizou.

O clube vai disputar a Séria A2 ao lado de outras sete equipes paulistas. De acordo com o regulamento, as equipes foram divididas em duas chaves. A chave do interior é formada pela AA Botucatuense, EC Noroeste – Bauru, AA Rio Pardense e Flamengo FC, de Americana. Já o grupo da Capital terá o clube XV de Agosto – Socorro, Liga Jacareiense – Jacareí, Nacional AC – São Paulo e AA Portuguesa – Santos.

0 comentários: