Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Ribeirão Preto será sede da 1ª etapa do Campeonato Paulista de Resistência


O próximo domingo (24) promete ser de festa e de muita emoção para os amantes do ciclismo em Ribeirão Preto. As principais feras da modalidade estarão na cidade para a primeira etapa do Campeonato Paulista de Resistência. A competição, que terá 14 categorias, será disputada em um circuito montado no Alphaville. A primeira prova está programada para as 8 horas.  

“Será uma grande oportunidade para a população de Ribeirão Preto ver grandes destaques do ciclismo nacional competindo na cidade. A competição promete ser emocionante com várias provas sendo definidas no sprint em virtude do circuito ser plano”, disse o coordenador técnico da equipe de ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Powerade/SME Ribeirão Preto), Danilo Terra. 

“O Campeonato Paulista de Resistência é uma ótima oportunidade para o ciclista amador da cidade competir em sua categoria, além de uma ótima opção de lazer para as famílias de Ribeirão Preto e região no próximo domingo”, acrescentou Terra.  
Além de assistir grandes feras do ciclismo nacional, a população de Ribeirão Preto terá a oportunidade de ver e torcer pela equipe local, atual campeã do ranking nacional. A equipe promete competir com força máxima.

A primeira etapa do Campeonato Paulista será disputada nas categorias Elite masculina, Elite feminina, Sub-30, Sub-23, Júnior (Masculino e Feminino), Juvenil (Masculino e Feminino), Infanto-Juvenil (Masculino e Feminino), Infantil (Masculino e Feminino), Mirim (Masculino e Feminino), Mirim (Masculino e Feminino), Sênior A (30 a 39 anos), Sênior B (40 a 49 anos), Master A (50 a 59 anos), Master B (acima de 60 anos) e Universitários.  

As inscrições custam R$ 20 e podem ser feitas até uma hora antes do início de cada categoria. Mais informações podem ser obtidas no site da www.fpciclismo.org.br

A primeira etapa do Campeonato Paulista de Resistência é uma realização da Federação Paulista de Ciclismo (FPC), com patrocínio do Alphaville/Ribeirão Preto e apoios da São Francisco Saúde, que cederá uma ambulância que ficará à disposição durante todo o evento, Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, através da Secretaria de Esportes, e do Governo do Estado de São Paulo.

0 comentários: