Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Copa dos Campeões: Três equipes na semi-final


Três equipes já estão confirmadas para as semi-finais da Copa dos Campeões 2013 que está sendo promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Pelo grupo “A” os classificados são AA São Manuelense e Serra Negra FC enquanto o Atrevidos FC está garantido no grupo “B”. Jardim Brasil, Dinamite e Areiopoliense disputam a quarta vaga.

A penúltima rodada da competição foi disputada no domingo, dia 24, no Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”. No primeiro jogo, o Serra Negra FC garantiu sua vaga na próxima fase ao vencer a agremiação Amigos do Grilo, de Itatinga, por 3 a 2. Os gols do jogo foram marcados por Sandro, Michael Henri e Rodrigo para o Serra Negra, enquanto Carlos e Paulo Cezar descontaram.
No segundo jogo, a AA São Manuelense confirmou o primeiro lugar do grupo ao vencer o União da Vila FC por 3 a 0, gols de Narciso (2) e Rodolfo.

A última rodada da Copa será disputada no domingo, dia 3, novamente no Estádio Municipal. No primeiro jogo, as 8h30, se enfrentam Jardim Brasil FC e AA Areiopoliense e em seguida, jogam Dinamite FC e Atrevidos FC.

0 comentários: