Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Jéssica Cristina promove Seminário de Jiu-Jitsu


No próximo dia 16 de fevereiro, a atleta supercampeã Jéssica Cristina estará realizando um Seminário de Jiu-Jitsu aberto aos interessados em geral. De acordo com a atleta, o evento ser realizado no Ginásio Municipal de Esportes a partir das 14 horas. O valor da inscrição é de R$ 40,00 com direito a uma camiseta.

Durante Seminário, a atleta vai falar sobre sua história no esporte, suas conquistas e também apresentar seus companheiros de equipe e os seus professores.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 11. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (14) 9806-5516 ou 9714-2252.

Ainda segundo a atleta, todo o valor arrecadado no evento será usado para custear as despesas para a disputa do Campeonato Mundial nos Estados Unidos, que vai acontecer em julho na Califórnia.

Jéssica Cristina tem em seu currículo o bi-campeonato da seletiva para o Mundial em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, 3º lugar no Mundial em Abu Dhabi 2012, campeã mundial da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo e várias vezes campeã brasileira e paulista.

0 comentários: