Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Copa dos Campeões 2013 chega à 4ª rodada, neste domingo


Neste domingo (17) acontece a quarta rodada da primeira fase da Copa dos Campeões 2013, competição promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Botucatu. Ambas as partidas serão disputadas no Estádio Municipal “Professor João Roberto Pilan” (Inca). 

A partir das 8h30, o Jardim Brasil encara o Atrevidos em jogo que vale a primeira colocação isolada do grupo B. Na sequencia,  às 10h30, o Dinamite enfrenta o Areiopoliense em partida de equipes que buscam seus primeiros pontos no torneio.

A competição seguirá até o mês de março e com participarão das seguintes equipes: União da Vila F.C, campeão da Copa dos Campeões 2012; Dinamite F.C e Serra Negra, respectivamente campeão e vice-campeão da Série A em 2012; Jardim Brasil F.C e Atrevidos F.C, campeão e vice da Série B no ano passado; A.A. São Manuelense, campeão do amador de São Manuel; A.A. Areiopoliense, campeão do amador de Areiópolis; e E.C. Amigos do Grilo, campeão do amador de Itatinga. Garantem vaga para as semifinais da competição os dois melhores colocados de cada grupo.

0 comentários: