Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Plantio de árvore marca inicio da Copa TV Alpha


Foi aberta oficialmente neste sábado, dia 23, a 1ª Copa TV Alpha de Futebol Society – Sub13. O ato que marcou a solenidade de abertura aconteceu na Praça Padre Bento, localizada na Cohab I, onde os representantes das equipes e da organização realizaram um plantio de árvore. Ao todo, foram plantadas 13 árvores.

Segundo o diretor da TV Alpha, Fernando Bruder, o evento mostra uma preocupação também com o meio ambiente e através dessa iniciativa, passa aos adolescentes a importância de se preservar a natureza. “Foi algo inédito, aliar meio ambiente com esporte. Vamos buscar realizar eventos desse nível”, informou Bruder.

Também prestigiou o evento o secretario municipal de meio ambiente, Perseu Mariani, que elogiou a iniciativa da TV Alpha. “Todos estão de parabéns. São atos como este que mostra às pessoas a importância de se preservar o meio ambiente”.





A copa vai reunir as equipes da Associação Atlética Botucatuense, AA Ferroviária, CEPRA, Liceu/Anglo, Meninos da Vila e Projeto Vem Ser.

A Copa TV Alpha de Futebol Society – Sub-13 terá o patrocínio da SABESP, A Libanesa, Eletro Aguiar, Equilub com o apoio da AA Botucatuense, Prefeitura Municipal (secretarias do Meio Ambiente, Esportes e Obras), Jornal Acontece Botucatu e Blue Bird Comunicação Visual e realização de Nivaldo Ceará Eventos Esportivos.

0 comentários: