Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Copa dos Campeões teve rodada hoje


Teve seqüência neste domingo, dia 3, a Copa dos Campeões Varzeano de Botucatu. A segunda rodada foi disputada no Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”.

No primeiro jogo, a representação do Atrevidos FC venceu a AA Areiopoliense pelo placar de 1 a 0, gol marcado pelo jogador Domiciano. Alex Duarte apitou o jogo auxiliado por Biro e Murilo.

No jogo de fundo, o Jardim Brasil FC levou a melhor sobre o Dinamite FC: 2 a 0, gols marcados por Jassa e Cássio. Biro apitou a partida tendo como assistentes Alex Duarte e Murilo.

A próxima rodada da Copa dos Campeões vai ser disputada no domingo, dia 10 de fevereiro. Confira os confrontos:
Local: Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”
08h30 – EC Amigos do Grilo x AA São Manuelense
10h30 – União da Vila FC x Serra Negra FC

Nota triste: Logo pela manhã chovia na cidade de Botucatu e os jogadores das duas equipes (Areiopolis e Atrevidos) além da equipe de arbitragem chegaram no Estádio Municipal para a partida, porém para a desagradavel surpresa, nenhum funcionário da Prefeitura Municipal estava no local para abrir as instalações do campo e vestiários.

Para ter acesso ao gramado, foi obrigado a estourar os cadeados do portão e os atletas das equipes tiveram que improvisar vestiário para se trocar, inclusive o time de Areiopolis fez a troca de roupa dentro do próprio ônibus.

0 comentários: