Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Copa TV Alpha começa neste sábado


Neste sábado, à partir das 10 horas, será realizada a solenidade de abertura da 1ª Copa TV Alpha de Futebol Society – Sub-13. O evento que marcará o pontapé inicial da competição será um plantio de árvore que vai acontecer na Praça Padre Bento, no Conjunto Habitacional Humberto Popolo – Cohab I.

De acordo com os organizadores, serão plantadas aproximadamente 20 arvores pelos representantes das equipes. “Foi uma forma de mostrar preocupação com o meio ambiente e passar para os atletas essa importância “, informou Fernando Bruder, diretor da TV Alpha.

A Copa TV Alpha reunirá 6 equipes (AA Botucatuense, AA Ferroviária, CEPRA, Liceu/Anglo, Meninos da Vila e Projeto Vem Ser) e a primeira rodada vai ser disputada no próximo sábado, dia 2, no campo da Associação Atlética Botucatuense.

A competição conta com o patrocínio da Sabesp, A Libanesa, Eletro Aguiar e Equilub e apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, através das secretarias de Esporte, Meio Ambiente e Obras, Associação Atlética Botucatuense, Jornal Acontece Botucatu e Blue Bird Comunicação Visual com realização de Nivaldo Ceará Eventos Esportivos.

1ª rodada:
1ª rodada: 02/03
08h30 – Cepra x Meninos da Vila – Botucatu
09h30 – Liceu/Anglo x Projeto Vem +Ser
10h30 – AA Botucatuense x AA Ferroviária – Jogo TV

0 comentários: