Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Clayson assina com o Ituano e jogará o Campeonato Paulista de Futebol


Aos 17 anos, o botucatuense Clayson Henrique da Silva disputará a Primeira Divisão do Campeonato Paulista de Futebol.
Nesta segunda-feira (18), Clayson – apontado como uma das maiores revelações dos últimos anos do futebol botucatuense – assinou contrato com o Ituano, da Cidade de Itu.

Meia-atacante, Clayson estava treinando com o elenco profissional do Ituano desde o dia de 3 janeiro e seu desempenho chamou a atenção da comissão técnica da equipe, que aprovou sua contratação.

O jovem, que iniciou a carreira na Associação Atlética Botucatuense (AAB) e teve passagens pelas equipes do União São João , de Araras, e pelo Grêmio, de Porto Alegre (RS), assinou o contrato ao lado do presidente do Ituano, o ex-jogador Juninho Paulista – que atuava na mesma posição que Clayson joga.

Na assinatura do contrato – que tem duração de um ano, com prorrogação – ainda estiveram presentes os agentes do jovem meia-atacante, Márcio Nilton Pinson (Alemão) e Edvaldo Ferraz, além do pai de Clayson, Rubens Henrique Vieira.

O jogador está animado com o acerto com o Ituano. “Jogar no Ituano será uma experiência muito boa para mim”, revelou o jovem, que revelou seus planos. “Meus objetivo é conseguir uma oportunidade de jogar e depois quero me firmar no time profissional do Ituano”, disse o botucatuense.

De acordo com próprio jogador, ele estará à disposição do treinador Roberto Fonseca a partir da próxima semana.

Com oito jogos no Campeonato Paulista de Futebol 2013, o Ituano ocupa da 13ª colocação, com 9 pontos conquistados.

Ficha-técnica
Nascido em Botucatu, Clayson Henrique da Silva completa 18 anos no dia 19 de março, joga como meia-atacante, é destro, tem 1,67m de altura e pesa 58 quilos.
O jogador começou na escolinha da Associação Atlética Botucatuense (AAB) e teve passagens pelo União São João e Grêmio.

(fonte: futebol botucatu)

0 comentários: