Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 10 de fevereiro de 2013

União da Vila se reabilita na Copa dos Campeões

A equipe do União da Vila FC conquistou neste domingo, 10, sua primeira vitória na Copa dos Campeões 2013. O time campeão da Copa Estadual da LINAF goleou o Serra Negra FC no Estádio Municipal "Prof. João Roberto Pilan" por 4 a 0.

O destaque da partida foi o atacante Leandro que marcou dois gols e deu uma assistência. O primeiro do gol do jogo foi marcado aos 29 minutos da primeira etapa através do zagueiro Romeu que desviou um cruzamento de cabeça. Na segunda etapa, o atacante Leandro ampliou aos 26 e aos 31 minutos. Aos 36 minutos Caique aproveitou uma bela assistência de Leandro e decretou a vitória da sua equipe fazendo 4 a 0.

Com a vitória, o Uniãod a Vila FC assumiu a vice-liderança do grupo "A" com 3 pontos enquanto o Serra Negra FC permanece na última colocação com apenas um 1 ponto.

Empate:
No jogo entre Amigos do Grilo FC (Itatinga) e AA São Manuelense o placar não saiu do zero. A partida terminou empatada em 0 a 0. O resultado foi bom para a equipe de Itatinga que confirmou a liderança do grupo com 4 pontos. Já o time de São Manuel soma 2 pontos e está em terceiro lugar.

A última rodada do grupo está marcada para o dia 24. As 8h30 se enfrentam Amigos do Grilo e Serra Negra e em seguida União da Vila e São Manuelense. Amigos do Grilo e União da Vila precisam apenas de um empate para avançar as semi-finais.

Publico:
Apenas 55 pessoas estiveram acompanhando a partida entre União da Vila FC e Serra Negra FC na manhã deste domingo, 10, pela Copa dos Campeões de Botucatu.

0 comentários: