Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Copa Veterana Clube FM de futsal começa dia 21


Tem início na próxima quinta-feira, dia 21 a 1ª Copa Veterana Clube FM de Futsal, evento promovido pela Liga Botucatuense de Futsal e que vai reunir 17 equipes da categoria adulta. Os jogos serão realizados no ginásio II da Associação Atlética Botucatuense (AAB) e terão entrada franca.

Na primeira rodada se enfrentam Botica Oficial e Galáticos a partir das 19h30. Na sequência entram em quadra Igreja Bíblica e Estopim da Fiel. A competição será realizada no sistema de eliminatória simples, ou seja, quem ganhar avança para a segunda fase. As finais estão previstas para o dia 22 de março.

A organização vai premiar as duas primeiras equipes com troféus e medalhas, além de uma premiação especial em dinheiro. O campeão vai levar 2 mil reais e o vice-campeão 1 mil reais. A cada partida será premiado o melhor jogador escolhido pela arbitragem e pelo representante da AAB e da organização (LBFS) que estarão presentes no local dos jogos.

Equipes participantes: Botica Oficinal, Galáticos, Igreja Biblica, Estopim da Fiel, Pardinho, Padaria 2 Meninas, SST Brasil, Nova Imagem, União da Vila, Medicina, Libertados Futsal, Os Maias, CAB, Granada, AAB, V. Jardim F.C e P. Bartoli.

Confira a tabela completa no site do clube:www.aabotucatuense.com.br

0 comentários: