Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Bombeiros de Botucatu disputaram Travessia Aquática


A cidade de Ibiúna sediou no dia 3 de fevereiro, a 1ª etapa do 15º Circuito Paulista de Travessias Aquáticas. O evento reuniu diversos aproximadamente 800 atletas de várias cidades do Estado de São Paulo. A prova foi disputada na represa prainha do escritório, localizada no bairro Cachoeira, em Ibiúna/SP.

A Travessia é uma modalidade de natação que se tornou olímpica e que acontece há mais de dez anos no município. As provas foram divididas por categoria: 500m para os iniciantes, 1000m e 3000m aos mais experientes. Os participantes foram divididos em em faixas etárias, 50 categorias masculina e 33 categorias feminina. Totalizando 300 troféus para os 3 primeiros colocados.

Entre os participantes, seis policiais do Corpo de Bombeiros de Botucatu disputaram a competição e garantiram bons resultados. Fabiano Ávila chegou em primeiro lugar na categoria 18 a 30 anos; Claudenir Celestino de Jesus foi segundo na categoria 31 a 40 anos; Vinícius Silva, 3º lugar na categoria 41 a 50 anos; André Luiz Esqueda, 5º lugar na categoria 31 a 40 anos; Ricardo Marcolino Regiane Júnior, 21º lugar na categoria 18 a 30; e Bill Anderson 45º lugar na categoria 29 a 30 anos.

Segundo o sargente Celestino, os resultados foram expressivos para inicio de temporada. “Foi um resultado muito bom para este início de temporada. Nessa competição estiveram atletas que representaram grupamento de bombeiros de diferentes cidades de São Paulo e nossa participação só foi possível em razão do apoio que recebemos do nosso comando”, informou Celestino acrescentando que a dos atletas  intenção é estar presente representando o Grupamento em diferentes competições previstas para este ano”.

0 comentários: