Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Jonas Alves lidera Jogos Estudantis em Botucatu


A escola municipal Jonas Alves está liderando a 33ª edição dos Jogos Estudantis de Botucatu – categoria “B”. A competição está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Esportes com a participação de alunos com idade até 14 anos de 20 escolas de Botucatu, Itatinga e Paranapanema.
A escola Jonas Alves aparece na liderança com 16 pontos. Em segundo lugar está o Joanna de Angelis, atual bi-campeão dos Jogos, com 15 pontos. Na terceira colocação aparece o Liceu Anglo com 13 pontos. A escola Aitiara está em quarto lugar com 10 pontos e em quinto está o CEPRA com 8 pontos.
No quadro de medalhas, o Joanna de Angelis lidera com 12 medalhas, sendo 7 de ouro, 1 de prata e 4 de bronze. Em segundo lugar está a escola Liceu Anglo com 8 medalhas, sendo 2 de ouro, 2 de prata e 4 de bronze. A Escola Jonas Alves tem 1 de ouro, 7 de prata e 1 de bronze, totalizando 9 medalhas. A escola Aitiara tem até o momento 2 de ouro, 1 de prata e 2 de bronze, 5 no total. O CEPRA tem 3 medalhas (2 de ouro e 1 de bronze). A escola Américo tem ‘1 de prata e 2 de bronze e as escolas Luiz Tácito e Maria Suman (Itatinga) conquistaram 1 medalha de prata.

0 comentários: