Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 19 de outubro de 2019

Arena Cross Brasil desembarca no Salão Duas Rodas em novembro para grande final do campeonato



Não deu nem tempo de abaixar a adrenalina das disputas da última etapa do Arena Cross na cidade de Ilhabela e o próximo desafio acaba de ser anunciado. No final de novembro vai ser a vez da maior competição de motocross do Brasil desembarcar no maior evento voltado ao setor motociclístico da América Latina, o Salão Duas Rodas, com uma pista incrível e desafiadora que será especialmente montada no São Paulo Expo, o mais moderno centro de exposições da capital paulista, em um grandioso evento que acontece entre os dias 19 e 24.
A programação inclui o Arena Cross como a cereja do bolo em dois dias de eventos, 22 e 23 de novembro (sexta-feira e sábado à noite) foram as datas escolhidas, mas de acordo com as novidades na programação do evento, a ordem das provas e das categorias ainda serão anunciadas nos próximos dias, junto com o cronograma oficial do Salão.
O Salão Duas Rodas é o evento que se consagrou como o maior do setor em toda a América Latina, reunindo as tribos das Duas Rodas e grandes tomadores de decisão, que aceleram os negócios do mercado. É o único capaz de conciliar em um só lugar o profissional de negócios e o público final, onde fabricantes, importadores, distribuidores, lojistas, representantes comerciais e formadores de opinião interagem com as principais marcas de motocicletas, acessórios, equipamentos e serviços. Além de promover a sua marca junto ao público apaixonado por motocicletas e que buscam novos equipamentos e acessórios, o Salão Duas Rodas estreita o seu relacionamento com fornecedores e proporciona experiências exclusivas de entretenimento, lançamentos e atrações das principais marcas.
O evento é aguardado de maneira bastante ansiosa por uma grande quantidade de fãs e apaixonados pelas duas rodas e a programação promete fazer jus às expectativas. Na última edição do evento foram mais de quatro mil horas de experiências, 15 novas atrações, 500 motos expostas e mais de 70 novos modelos lançados neste que é o evento que reúne a maior quantidade e diversidade de experiências do mundo. Recheado de novidades, a edição de 2019 já está entre os três maiores eventos do mundo, sendo referência para quem quer ver de perto as importantes novidades em motos, acessórios e equipamentos, conhecer verdadeiras máquinas futuristas e curtir os test-rides. Não é apenas mais um evento de motos, é a mais completa experiência da cultura lifestyle do mundo duas rodas.
Entre as atrações do evento estão: Arena Games, Arena Racing, Arena SDR Extreme, Arena Customização, Arena Lifestyle, SDR Rock Fest, Test Rides (Mobilidade Urbana / SDR Experience / Off Road / Ride VIP), Oval Track, Dream Lounge, Espaço Kids, Moto Turismo, Encontro de Super Motos, Estúdio de Tattoo, Jr. Cup / R3.
Dessa lista, o Arena Cross chega com uma grandiosa estrutura e uma pista bastante desafiadora que será montada em uma estrutura anexa ao evento, fazendo parte das experiências inclusas no Arena SDR Extreme. A disputa vai reunir grandes nomes do motocross nacional e alguns dos principais destaques da modalidade em todo o mundo, com as equipes formadas pelas principais montadoras.
A exemplo do que já aconteceu nas etapas anteriores, mesmo se tratando de uma edição especial do Arena Cross e em um cenário um pouco diferente, as disputas acontecem nas mesmas categorias. Com isso, os pequenos talentos da 50 e 65 cilindradas estão confirmados. Além deles, o futuro do esporte com os promissores pilotos da categoria AX2 e é claro, os ídolos que pilotam potentes máquinas de 450 cilindradas na categoria PRO. Tudo isso com um show de Freestyle de tirar o fôlego do público presente nas arquibancadas em um formato de evento que conquistou o Brasil.
Ingressos
Os ingressos para o Salão Duas Rodas já estão sendo comercializados há algum tempo e hoje a informação oficial da organização do evento é de que as vendas já estão no quarto e último lote, o que vai garantir a casa mais do que cheia para o Arena Cross Brasil. Por se tratar de um grandioso evento particular, dessa vez o fã do motocross deverá adquirir seus ingressos diretamente no portal oficial de venda de ingressos.
As entradas são hoje comercializadas no site oficial do evento: www.salaoduasrodas.com.br. Lá estão todas as informações do evento, os valores para pacotes, ingressos diários, regulamento oficial, entre outros detalhes importantes.
Arena Cross:
O Arena Cross é o maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade. Em seus 21 anos, ficou conhecido pela enorme estrutura que pode recebe cerca de 6 mil pessoas por etapa, com destaques para cenografia e acabamentos que fazem a diferença.
Soma-se a tudo isso o fato de ter grandes disputas nas pistas de até 450m, onde são disputadas as provas. O evento conta com transmissão para a Rede Brasil de Televisão na rede aberta e nas emissoras de canal por assinatura Bandsports e Band Internacional, além da internet no Canal oficial "Arena Cross Brasil" no Youtube e Facebook.

0 comentários: