Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Ingressos para a grande final do Arena Cross no Salão Duas Rodas seguem disponíveis para compra



Faltando menos de um mês para o final de semana que vai marcar a grande final da temporada 2019 do Arena Cross Brasil em um evento grandioso que acontecerá no Salão Duas Rodas na capital paulista nos dias 22 e 23 de novembro, seguem disponíveis para compra os ingressos para o evento que promete agitar o motocross nacional em uma verdadeira reunião de estrelas com os principais pilotos do Brasil e nomes consagrados internacionalmente em quatro diferentes categorias (50cc, 65cc, AX2 e PRO).
Os ingressos para o Salão Duas Rodas já estão sendo comercializados há algum tempo e hoje a informação oficial da organização do evento é de que as vendas já estão no quarto e último lote, o que vai garantir a casa mais do que cheia para o Arena Cross Brasil. Por se tratar de um grandioso evento particular, dessa vez o fã do motocross deverá adquirir seus ingressos diretamente no portal oficial de venda de ingressos.
O fã do Arena Cross tem espacialmente para esse evento, quatro opções de ingressos. O primeiro deles, dá acesso exclusivo ao Arena Cross em arquibancada geral. Para o mesmo setor, esse ingresso também pode ser adquirido junto com o ingresso para o Salão. No setor de camarotes o sistema é o mesmo, podendo o ingresso ser comprado exclusivamente para a final do Arena Cross ou para garantir o acesso aos dois eventos.
As entradas são hoje comercializadas no site oficial do evento: www.salaoduasrodas.com.br. Lá estão todas as informações do evento, os valores para pacotes, ingressos diários, regulamento oficial, entre outros detalhes importantes. Cada ingresso dá direito a um dia de evento.
Arena Cross:
O Arena Cross é o maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade. Em seus 21 anos, ficou conhecido pela enorme estrutura que pode recebe cerca de 6 mil pessoas por etapa, com destaques para cenografia e acabamentos que fazem a diferença.
Soma-se a tudo isso o fato de ter grandes disputas nas pistas de até 450m, onde são disputadas as provas. O evento conta com transmissão para a Rede Brasil de Televisão na rede aberta e nas emissoras de canal por assinatura Bandsports e Band Internacional, além da internet no Canal oficial "Arena Cross Brasil" no Youtube e Facebook.

0 comentários: