Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Campeonato A-40 está reunindo 9 equipes


Nove equipes estão disputando mais uma edição do Campeonato Botucatuense de Futebol Veterano A-40, que está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Esportes. As equipes estão divididas em duas chaves, sendo que na chave “A” estão União da Vila, Amigos do Grilo, Turbinado/ADPM, Amigos do Darci e Paraíso. Já na chave “B” estão AA Ferroviária, Amigos do Veio, Fim de Carreira e Amigos da Bola.
No domingo (29) aconteceu a segunda rodada do certame com quatro jogos. No campo da ADPM, a equipe Turbinado/ADPM goleou os Amigos do Darci por 12 a 0. Já os Amigos do Veio venceram a equipe Fim de Carreira por 3 a 0.
No campo da Ferroviária (Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz”), a AAF venceu os Amigos da Bola por 4 a 2 e Amigos do Grilo e Paraiso ficaram no empate em 1 a 1.
A terceira rodada da competição acontece no domingo (6), com três jogos. No campo da ADPM, às 8h30, jogam Amigos do Darci e Paraiso. Já no campo da Ferroviária, às 8h30, se enfrentam União da Vila e Amigos do Grilo e em seguida, às 10h30, entram em campo Fim de Carreira e AA Ferroviária.

0 comentários: