Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Veterana vence mais uma na Liga Paulista de Futsal


O futsal de Botucatu conquistou na noite desta terça-feira (8), a segunda vitória na Liga Paulista 2019 – categoria adulto. Jogando em casa e com o apoio da sua apaixonada torcida, a Veterana enfrentou o forte time de São José e somou mais três pontos na competição ao vencer o jogo por 5 a 2.
O time de Botucatu iniciou a partida pressionando o adversário e acabou abrindo o placar com o jogador Pelé, após um lançamento do goleiro Nico. Um minuto depois, Chalo aumentou a vantagem fazendo 2 a 0. No final da primeira etapa, novamente o jogador Pelé marcou e deu números finais ao primeiro tempo: 3 a 0.
Na segunda etapa o time visitante esboçou uma reação e marcou o primeiro gol com o jogador Vandinho. Porém, o time botucatuense acabou pressionando e fez mais um gol com o jogador Totinha. O quinto gol de Botucatu foi marcado pelo jogador Mixa e no final do jogo, Biel diminuiu e deu números finais a partida.
Com a vitória, a Associação Atlética Botucatuense assumiu a sexta colocação com 7 pontos, restando duas partidas para o final da primeira fase. O próximo compromisso da Veterana será no dia 26, fora de casa, contra o Taubaté Futsal. No dia 1º de novembro, novamente fora de casa, a Veterana enfrenta o São Caetano.

0 comentários: