Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

BEC joga torneio neste sábado em Leme


Após a conquista da medalha de prata nos 63º Jogos Regionais disputados em nossa cidade, a equipe do Botucatu Esporte Clube participa no sábado (12) do 1º Torneio de Futebol Feminino que será realizado em Leme.
A competição contará com quatro equipes. Além do BEC, vão em busca do titulo as equipes de Leme, Nova Resende/MG e Velo Clube de Rio Claro.
Sob o comando do técnico prof. Renato Moral, o time botucatuense que se prepara para os Jogos Abertos do Interior que vão acontecer em Marília, encara o AE Velo Clube de Rio Claro. O jogo começa às 9h20, no Estádio “Eugênio Delai”. No outro jogo se enfrentam Leme e Nova Resende e os vencedores dos confrontos decidem o titulo do Torneio, enquanto os perdedores vão disputar o 3º lugar.
A equipe do Botucatu Esporte Clube conta com o apoio do Instituto Suman, Secretária Municipal de Esporte, Globo Usinagem, Claus Sports, Panga, MC Donalds, S.A. Imóveis, Brasil Ride, Clinica de Olhos Daniel Parente, Jornal Leia Noticias, Gabriel Baldini Fisioterapeuta, TV Alpha, Centro de Treinamento Marra Moral, Dra. Erica Paganini, Gráfica e Editora Igral, Palmeiras Store Botucatu, Restaurante Sinhô Sinhá, Wassabi, Team Fit Store e Tiago Santos Service.

0 comentários: