Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Cavaleiros e amazonas botucatuenses conquistam títulos em Jaú




A cidade de Jaú foi palco da 5ª Copa ABHIR de Hipismo Rural válida pela última etapa do Campeonato de Hipismo Rural Completo da ABHIR (Associação Brasileira do Cavaleiros de Hipismo Rural). A prova é composta de 4 provas conjuntas (Resistência, Velocidade, Cross Country e Picadeiro) e realizada em dois dias de díficeis provas para os mais de 120 conjuntos. 
Os botucatuenses da Hípica Vitoreli se destacaram com vitórias. Lucca Chirinéa foi o campeão e 3º com seus dois cavalos na categoria Avançados (90 cm) e encerrou 2019 como o grande campeão de sua categoria. Jovacir Vitoreli também foi o campeão na categoria Cavalos Novos e igualmente trouxe o título de 2019. Também foi o 4º colocado na categoria Performance (1 metro). Sofia de R. Pinho foi a 10ª e 13ª na categoria Estreantes (60 cm) e terminou como vice-campeã de 2019. 
Destaque também para os novos cavaleiros da Hípica Vitoreli. Rafaela F. Teixeira foi a 2ª e 8ª, com seus dois animais, na categoria Escola (40 cm) e Caio C. Franklim que foi o 11º também na Escola. Na categoria Mini-mirins (até 10 anos) a estreante Lívia Negrão foi a 5ª e 6ª com dois cavalos, Verena Puttini a 11ª e Yasmin Carreira a 15ª. 
O calendário hípico de 2019 ainda tem a última etapa do campeonato de salto em novembro, em que Sofia R. Pinho está na disputa pelo título de sua categoria e ainda os GPs de Salto e Hipismo Rural em dezembro e para isso os botucatuenses continuam treinando firme para esse final de temporada.

0 comentários: