Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 27 de outubro de 2019

BEC lança mais uma campanha na cidade


A equipe do Botucatu Esporte Clube iniciou nesta semana, a campanha ‘’FAÇA UMA ATLETA FELIZ “. Essa campanha tem por objetivo estimular empresários e pessoas físicas da cidade para que façam doações de chuteiras para as alunas que fazem parte do projeto social de futebol feminino desenvolvido em nossa cidade.
De acordo com os integrantes do projeto, desenvolvido em parceria com o Instituto Suman e Secretaria Municipal de Esportes, algumas atletas não tem condições de comprar chuteiras e por isso iniciou a campanha.
“As fazem parte do Projeto do Botucatu Esporte Clube que busca ajudar no desenvolvimento social e esportivo e então resolvemos apoiar a causa dessas crianças que querem apenas se divertir, praticando esporte e ficar longe dos perigos da rua”, comentou o professor Xand Cruz, que competa. “Quantas pessoas tem uma chuteira parada em casa e sem uso e tendo outra em boas condições de uso? Incentivamos que a anterior seja doada. Quem quiser fazer uma doação nos procure que vamos buscar, seja ela nova ou usada”. Maiores informações no Whatsapp 99758-1118.

0 comentários: