Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Copa de Futsal Feminino teve 26 gols em 3 jogos


Três jogos movimentaram no sábado (5), a Copa Botucatu de Futsal Feminino – categoria Livre. Os jogos foram disputados no Ginásio Municipal. Mais uma vez as artilheiras estavam com a pontaria certa e marcaram 26 gols em tres jogos, uma média acima de 8 gols por partida.
No primeiro jogo, as Garotas da Bola venceram o EC Rubião por 3 a 0.  Em seguida, a equipe Destemidas venceu as Amigas por 9 a 2. Por fim, o Botucatu Futebol Clube venceu as Amigas do Darci por 11 a 1.
Após os resultados da rodada, a classificação apresenta no grupo A, a liderança do BFC com 7 pontos. Em segundo lugar aparece a equipe Destemidas com 4 pontos e em terceiro as Amigas com 3 pontos. Amigas do Darci estão em quarto lugar.
No grupo B, o Real Madruga lidera com 6 pontos. Meninas da Vila e Las Hermanas estão com 3 pontos e o Império está em quarto lugar.
Já no grupo C, as Garotas da Bola ficaram em primeiro lugar com 6 pontos e em segundo lugar ficou o EC Rubião com 3 pontos. Em terceiro lugar ficou o 14 FC.
A quinta rodada da competição acontece no sábado (12) novamente no Ginásio Municipal. O primeiro jogo será às 18h45 entre Amigas do Darci e Destemidas. As 19h40 jogam Las Hermanas e Real Madruga. As 20h35 se enfrentam Meninas da Vila e Império.

0 comentários: