Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Série "C" está com inscrições abertas


Estão abertas as inscrições para o Campeonato de Futebol Amador – Série C, de 2019. As equipes interessadas em participar da competição têm até o dia 11 de março para se inscreverem presencialmente na Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida ou virtualmente por e-mail.
Quem optar pela segunda opção deverá enviar o campeonato em que deseja participar, o nome da equipe, o nome do responsável e um telefone para contato no e-mail futebol.dffs@gmail.com.
O congresso técnico da competição está marcado para o dia 14 de março, às 19 horas, no Ginásio Municipal de Esportes “Dr. Mário Covas Júnior”. A expectativa da Prefeitura é que a Série C comece na segunda quinzena de abril.
As séries A e B também já têm as datas de seus congressos técnicos definidos. O da série B ocorrerá no dia 21 de março e o da A, no dia 18 de abril. Os jogos das duas séries têm previsão para iniciarem no mês de maio.
Os congressos técnicos das séries A e B do Futebol Amador de Botucatu também ocorrerão no Ginásio Municipal, às 19 horas.
Para as Séries A e B não é necessário que se faça a inscrição das equipes, pois essas são determinadas em função da classificação dos campeonatos de 2018.

0 comentários: