Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Larissa Brasa garante terceiro lugar na Taça Brasil de XCO



A ciclista Larissa Brasa participou neste mês de fevereiro, em Campinas, da 1ª etapa da Taça São Paulo de Mountain Bike – XCO. A prova foi realizada no dia 17 e a botucatuense acabou ficando em terceiro lugar na categoria sub-23.
No domingo (24), Larissa participou da Taça Brasiul de XCO em Campo Largo, no Paraná. Mais uma vez a atleta brilhou e garantiu o terceiro lugar na categoria Sub-23 e foi top 15 na categoria Elite. A prova valeu pontos para os rankings nacional e internacional e com isso reuniu os principais atletas do pais na categoria Elite.
“A competição contou com um percurso duríssimo de alto nível técnico e com muitas subidas pesadas, uma delas, logo na largada que tinha aproximadamente 2km, quase metade do percurso, e ia pesando mais a cada volta, sendo 5 voltas nesse percurso. Foi minha primeira prova oficial da temporada, consegui fazer um bom início de prova, mas por ainda estar no começo dos treinamentos, na metade comecei a sentir a falta de ritmo de prova e perdi algumas posições, terminando em 3 ° lugar na sub 23 Feminina e Top 15 na Super Elite Feminina (Elite+sub 23) e satisfeita com a evolução do meu desempenho em relação ao início das temporadas passadas, mesmo com o nível das outras atletas estar mais alto a cada ano!”, comentou Larissa.
“Agradeço aos meus patrocinadores e apoiadores: BRASA BIKE, BRASIL RIDE, VIDATIVA ESPAÇO PERSONAL, FULL GÁS, MUHU, ao meu TÉCNICO RODNEY HOFFMANN, e a minha NUTRICIONISTA CAROL BERNARDINO”, completou.

0 comentários: