Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Equipe feminina de volei de Botucatu é apresentada para temporada








Na noite da última quinta-feira (07), a Prefeitura de Botucatu e a Unibr apresentaram a nova equipe feminina de voleibol da cidade. O evento, que ocorreu no auditório do Ginásio Municipal de Esportes “Dr. Mário Covas Júnior”, teve a presença do diretor geral da faculdade, Dimas Baracat Thomé, do mantenedor Fabio Merlin e de componentes da equipe técnica do time.
O treinador da equipe continuará sendo Marcos Sugiyama, o Kalé. Ricardo Baldassarri será o assistente técnico e Carlos Eduardo Barros, o “Pirica”, supervisor da equipe. O staff do time feminino de vôlei terá também os profissionais Beto Pavão e José Nelson como preparadores físicos.
A equipe participará de importantes competições ao longo de 2019.  Dentre elas, a principal é a 63ª edição dos Jogos Regionais, que neste ano será realizada em Botucatu. Se vencer os Jogos Regionais, a equipe terá acesso aos Jogos Abertos do Interior. 
“Esta equipe está sendo montada para diversos compromissos neste ano. Vamos começar disputando a Liga de Voleibol de Sorocaba, que vai nos dar uma margem do que precisaremos melhorar ou manter para o restante do ano. Serão aproximadamente 20 atletas que treinarão forte e que nos dão a esperança de conseguirmos bons resultados”, afirma Carlos Eduardo Barros, supervisor da equipe.
A equipe também tem o patrocínio do Posto Orbi e do Espaço Elo.
No programa Alpha Esporte desta terça-feira (12) será exibida uma matéria especial sobre a apresentação da equipe. O programa vai ao ar às 20 horas no canal 5 da NET.

0 comentários: