Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 10 de fevereiro de 2019

Dinamite e Amigos do Grilo vencem pela Copa dos Campeões


O Dinamite venceu a primeira na competição
A bola rolou neste domingo (10) em mais uma rodada da Copa dos Campeões de Botucatu. Em dois jogos disputados no campo do Lageado, foram marcados 15 gols.  A competição está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.
Abrindo a rodada, a equipe Amigos do Grilo se reabilitou ao vencer o Amigão FC por 3 a 2. Os gols do jogo foram marcados por Luiz Henrique, Cleunir e Bruno para os Amigos do Grilo, enquanto Juliano e Biro Fioretto descontaram.
Na segunda partida, o Dinamite FC, atual campeão da Série A, se reabilitou na competição e foi com goleada: 7 a 3 sobre a SE Beira Rio “B”. Os gols do jogo foram marcados por Paulo Cesar, Muca (2), Renan, Pedro Henrique, Cássio Henrique e Raphael para o Dinamite, enquanto Willian, Leonardo e João Vitor descontaram.
Com  os resultados, a classificação do grupo “B” embolou. Todas as equipes estão empatadas com 3 pontos. O Dinamite FC lidera por apresentar um melhor saldo de gols, enquanto a SE Beira Rio está em quarto lugar.
A quinta rodada acontece no domingo (17) novamente no campo do Lageado, quando serão definidos os classificados do grupo “A”. confira:
8h30 – Cuesta FC x Portuguesinha/Pardinho
10h30 – União da Vila FC x Nada Consta FC

0 comentários: