Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Copa dos Campeões conhece primeiros classificados para segunda fase

O União da Vila garantiu o primeiro lugar do Grupo "A"
Já estão definidos os classificados do grupo “A” para a sequencia da Copa dos Campeões em Botucatu. Neste domingo (16), o campo do Lageado foi palco da quinta rodada da competição que está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Esportes.
No primeiro jogo, se enfrentaram Portuguesinha de Pardinho e Cuesta FC. Como era esperado, o jogo foi equilibrado e decidido nos detalhes. O time de Pardinho, campeão da Série B em 2018, acabou levando a melhor e venceu por 3 a 1. Os gols foram marcados por Rodrigo (2) e Nelsinho, enquanto Vitinho descontou.
Na segunda partida, o União da Vila FC entrou em campo sabendo a obrigação de vencer o Nada Consta por uma diferença de 3 gols para garantir o primeiro lugar. E conseguiu. O placar terminou 4 a 0 para o União da Vila.
O primeiro gol do jogo foi marcado logo aos 5 minutos através do atacante Vinicius Leciolle. Já aos 27 minutos, José Leandro fez 2 a 0. Ainda no primeiro tempo, o jogador Neguinho, de pênalti, fez 3 a 0. Na segunda etapa, aos 15 minutos, novamente José Leandro balançou as redes adversárias dando números finais ao jogo.
Com os resultados dos jogos, o União da Vila garantiu o primeiro lugar do grupo A, deixando em segundo a Portuguesinha e em terceiro o Cuesta FC.

0 comentários: