Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Copa dos Campeões define classificados para segunda fase

Já estão definidos os classificados para a segunda fase da Copa dos Campeões 2019 em Botucatu. No domingo (23), foi realizada no campo do Lageado a ultima rodada da fase de classificação.
Abrindo a rodada, Amigos do Grilo de Itatinga e Dinamite fizeram um grande jogo. A partida foi equilibrada e o placar apontou um empate em 2 a 2. Wilson e Cleunir fizeram os gols da equipe Amigos do Grilo, enquanto Maicon e Cassio marcaram para o Dinamite.
Na segunda partida, Beira Rio “B” e Amigão também foram em busca da classificação. O jogo também foi equilibrado e acabou empatado em 2 a 2. O primeiro gol do jogo foi marcado por Wellington, de pênalti, no inicio do jogo. Nicolas empatou para o Amigão e Leonardo virou, fazendo 2 a 1. Douglas acabou empatando o jogo em 2 a 2.
Com os resultados da rodada, o Dinamite FC garantiu o primeiro lugar do grupo B e avançou para a semi-finais. Em segundo lugar ficou a equipe Amigão FC e em terceiro Amigos do Grilo. Com essa definição, confira os jogos da segunda fase:
Cuesta FC x Amigão FC
Amigos do Grilo x Portuguesinha de Pardinho

0 comentários: