Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Equipe paralimpica de Atletismo conquistou 8 medalhas em competição estadual


Equipe botucatuense 
Carlos Gouveia no podio (terceiro lugar) 

Carlos Gouveia e a professora Merielen 
Altieres e a professora Merielen 
Daniela Altino entre Merielen e Matheus "Veio" seu guia 
 
A Equipe de Atletismo Paralímpico de Botucatu participou no final de semana de uma das mais importantes competições do País, o Circuito Brasil Loterias Caixa 2019 fase Regional. O evento contou com a participação de 493 atletas, sendo alguns atletas da seleção brasileira.
A equipe botucatuense brilhou e garantiu 8 medalhas, sendo 3 de ouro, 1 de prata e 4 de bronze. As medalhas foram conquistadas por Daniela Altino (deficiente visual classe T11) que garantiu a medalha de prata nos 200m e a de bronze nos 100m. Carlos Eduardo Gouveia (deficiente físico da classe T44) conquistou 3 medalhas de bronze no Arremesso de Peso, Lançamento do Disco e Lançamento de Dardo. Já Altieres José (deficiente físico da classe T43) conquistou 3 medalhas de ouro no Arremessos de Peso, Lançamento do Disco e Lançamento de Dardo. O atleta Fernando Augusto nosso cadeirante, apresentou problemas de saúde no dia da competição e infelizmente não pode competir.
“Estamos felizes com os resultados alcançados, pois obtivemos melhoras significantes em relação a tempos e marcas”, comentou a professora Merielen Fogaça, técnica da equipe botucatuense. “Vamos ficar no aguardo das convocações para a etapa nacional e vamos continuar treinando firme para as demais competições da temporada”, informou Merielen, aproveitando para convidar todos que possuem alguma deficiência seja ela física, intelectual, ou visual para fazer parte também desse projeto que acontece na pista do Inca. “Maiores informações podem ser obtidas na própria pista ou pelo telefone 99776-0624”, finalizou.

0 comentários: