Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Clayson é inscrito para a disputa do Paulista pelo Corinthians


O atacante Clayson foi inscrito na lista do Corinthians para o Campeonato Paulista 2019. O atleta pode, a partir de agora, reforçar a equipe nos próximos confrontos pela competição estadual. O clube chega a 24 nomes na lista.
O jogador foi titular no jogo-treino que o Corinthians realizou na manhã de segunda-feira e participou somente da primeira etapa. O Timão venceu o Desportivo Brasil por 1 a 0, com gol de Vagner Love.
Clayson ainda não havia atuado pelo Corinthians pois estava se recuperando de uma lesão no joelho direito. O jogador já havia feito uma publicação em sua rede social comemorando a ausência das dores e a volta aos treinamentos.
Antes disso, o técnico Fabio Carille já havia reforçado que quer contar com o jogador para a sequencia da temporada e que espera poder reviver o bom ano de 2017 que ele teve pelo Corinthians, já que o jogador ficou muito abaixo do esperado em 2018 e acabou se envolvendo em alguns problemas.
O Corinthians vai à campo nesta quinta-feira (7), quando enfrenta o Ferroviário-CE pela Copa do Brasil – o jogador já estará a disposição do técnico Fábio Carille. Pelo Campeonato Paulista, o próximo jogo será contra o Novorizontino, no domingo (10).
Fonte: Site do Corinthians

1 comentários:

rondapelavarzeadebotucatu disse...

Gostei da sua reportagem, com o prefeito, com referencia aos jogos Abertos do ano 2019,em Botucatu as infraestrutura, está em andamento, para esse evento, espero que seja realizados em tempo todas essas infraestruturas, para prestigiar esse evento aqui em Botucatu, e também parabenizo na reportagem na entrega da premiação aos agraciados do Circuito de Corrida de Botucatu com troféus aos atletas masculinos e femininos e parceiros do Ranking do ano 2018!!

8 de fevereiro de 2019 às 10:59