Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Akneska conquistou dois titulos em Conchas no final de semana



A tenista Akneska Novaki conquistou no final de semana, dois títulos da etapa Conchas, da Liga Regional de Tenis. No sábado (23), Akeska faturou o titulo da categoria Especial após vencer na decisão a tenista Nina, de Tatui, por 2 sets a 0 (6/2 e 7/5).
No domingo (24), foi a vez da categoria "A" e Akneska garantiu o primeiro lugar ao vencer a tenista Rosimeire também por 2 sets a 0 (6/0 e 6/2). "Foi meu primeiro torneio da temporada e fiquei bem satisfeita com os resultados. Foram adversárias fortes que exigiram bastante de mim o tempo todo. Agora continuar treinando para os próximos torneios, visando estar bem preparada para dar o meu melhor nos Jogos Regionais que serão em casa esse ano. Agradeço aos meus patrocinadores e também ao Marcelo por estar sempre ao meu lado juntamente com nosso mascotinho. Isso me dá uma força ainda maior para enfrentar as quadras", comentou a tenista.
Akneska Novaki conta com o apoio do Espaço Viva Bem, Bruno Santos,
Loraine Gollino, Botupapel, Palácio das Tintas, Oremavel, Vibe, LifeStyle, Dona Faxina, Marcenaria Miqueas, Scapol Seguros, Espaço FitFisio, Visão Contábil Escritório de Contabilidade, Versátil Salão de Beleza, Associação Atlética Botucatuense e Secretaria Municipal de Esportes.

0 comentários: