Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Preto x Branco será no dia 30

Apesar do nome do evento sugerir um confronto, o tradicional jogo de futebol “Preto contra Branco” tem como objetivos a união e a confraternização. É o que garante Zé Fernandes, um dos organizadores do evento. “O que realmente importa é a amizade e o respeito entre os amigos que há décadas participam desta festa”, explica.
O tradicional evento, que chega a 42ª edição, contará com três jogos que envolverão várias gerações. As partidas serão realizadas no dia 30 de dezembro, a partir das 9 horas, no Campo das Cerejeiras, na Vila São Luís, assim como acontece há vários anos.
Abrindo a programação, as 9 horas, entram em campo as equipes A-50 de Zé Fernandes e Miltinho (ex-Duratex). Já as 10 horas se enfrentam os times do Marquinho da Serralheria e do Fabinho Chocolate, na categoria sub-40. Fechando a programação, às 11 horas jogam as equipes do Ponai e Buiu na faixa etária entre 18 e 39 anos.

 “É importante ressaltar que todos que quiserem participar serão muito bem vindos. Não precisa ser morador da Vila São Luis ou adjacentes”, garante Zé Fernandes. A participação é gratuita.

0 comentários: