Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Futebol 2016 chegou ao final com decisões na AAF

Chegou ao fim no domingo (18), a temporada 2016 do futebol botucatuense com a realização das finais dos campeonatos Sub-18 e Veterano A-40. Os jogos finais foram disputados no Estádio "Dr. Acrisio Paes Cruz" (campo da Ferroviária).
Na disputa do titulo da categoria Sub-18, o Monte Mor FC garantiu o titulo da competição ao vencer o Deville ME por 1 a 0 com gol de Erivelton aos 15 minutos da primeira etapa. O jogador Ronaldo Amaro, do Deville, foi o artilheiro do certame com 9 gols. Além do troféu de campeão, o Monte Mor também faturou o troféu de melhor defesa e equipe Fair Play.
Na decisão do Veterano A-40, a representação da Associação Desportiva da Policia Militar - ADPM garantiu o titulo ao vencer o Supermercado Machado, de Itatinga, por 2 a 1, de virada. O jogo, como era esperado, foi equilibrado e emocionante. O time de Itatinga abriu o placar com Tobias aos 38 minutos da primeira etapa. No segundo tempo, a ADPM reagiu e virou o placar com 2 gols do jogador Ricardo. Apesar da derrota, o Supermercado Machado (diga-se Amigos do Grilo) ficou com o troféu de defesa menos vazada e fair play. O jogador Reginaldo Hipollito, do Clube dos 33, foi o artilheiro da competição.

0 comentários: