Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Copa São Paulo será a proxima atração do futebol

A bola rola na próxima segunda-feira (2) com o inicio da temporada 2017 no Brasil com a abertura da 48ª Copa São Paulo de Futebol Junior. Há vários anos em Botucatu vem se falando da cidade fazer parte dessa tradicional copinha que revela vários craques a cada edição. Porém, fica apenas na promessa e na ilusão aos amantes do futebol botucudo.
Para quem gosta de futebol, vamos apresentar agenda nas cidades próximas á Botucatu.
Marília vai abrigar o grupo 5 junto com Atlético de Alagoinhas/BA, América/MG e Ponte Preta com jogos nos dias 3, 5 e 9 de janeiro no Abreuzão.
Já a cidade de Araraquara será sede do grupo 7 com a presença do Palmeiras, Ferroviária, Paranoá e Villa Nova/MG. Os jogos serão disputados nos dias 2, 4 e 6.
Na cidade de Itu acontecem os jogos do grupo 16 com a presença do Ituano, Guarani, Santa Cruz e XV de Piracicaba. Os jogos acontecem nos dias 3, 5 e 7.

A grande ausência para a próxima copinha é a equipe do Noroeste de Bauru, que por sua vez, a cidade não fará parte da festa.
Botucatu não vai ficar de fora da festa. O professor de educação fisica, Rafael Acerra, já está escalado para ser o árbitro principal da partida entre Desportivo Brasil e Sampaio Correa pelo grupo 14. A partida acontece a partir das 14 horas no estádio municipal de Porto Ferreira.

0 comentários: